sexta-feira, 12 de março de 2010

PREFÁCIO

Por incrível que pareça minha vida se divide em dois período, e olha que ela nem é tão longa assim... Sou Marie, nasci em 83, mas minha vida deu um "salto" em 2005. Este ano é histórico pra mim. Fiz uma breve pesquisa na net e descobri que em 2005 ocorreram os seguintes fatos: 2005 foi um ano comum iniciado no sábado do Calendário Gregoriano. Foi designado como:O Ano Internacional da Física, O Ano Internacional do Microcrédito, O Ano Internacional do Esporte e Educação Física, O Ano Ibero-americano da Leitura, O Ano da Eucaristia, pelo papa João Paulo II, O Ano do Brasil na França! Enfim obviamente, descobri que ao mesmo tempo estavam ocorrendo várias coisas pelo mundo... MAs este ano foi marcante, ano que meu pai (meu amigo) faleceu, ano que comecei a trabalhar, ano que conheci o amor, que pra mim é único, amor só se ama uma vez, ano que perdi minha virgindade (sim, e não sou et, pq perdi minha virgindade com mais de 21 anos) e enfim o ano que descobri me apaixonei por adicto!Antes deste ano, minha vida embora raridade entre pessoas dentro do meu contexto (depois explico o que isso quer dizer) era uma vida de conforto, a vida típica de uma aspirante a uma vaga na universidade pública e que sorria de tudo e pra todos, o que não queria dizer que era feliz, mas também não era feliz, o que quero dizer é que desde que me entendo por gente, sinto que falta algo em minha vida, que as coisas não se completam, desde muito tempo... mas, enfim, 2005 foi o ano da mudança em minha vida e de decisões que hoje estão inrreversíveis.

Um comentário:

  1. Olá Mari bom dia, gostaria de me comunicar com vc, pois tbm vivo com um adquito e esta não é uma tarefa facil, gostaria de trocar experiencias com outras mulheres que como nós passam pelo mesmo problema

    ResponderExcluir